Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
REPERCUSSÃO

Atriz venezuelana Gaby Spanic celebra captura de Nicolás Maduro

Estrela de "A Usurpadora" e ex-participante de "A Fazenda" usou as redes sociais neste sábado (3) para comentar a ação militar dos EUA

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Atriz venezuelana Gaby Spanic celebra captura de Nicolás Maduro
Autor Gaby Spanic repercutiu notícia da captura do presidente da Venezuela, Nicolás Maduro - Foto: REPRODUÇÃO

A atriz venezuelana Gaby Spanic repercutiu, neste sábado (3), a notícia da captura do presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, por forças militares dos Estados Unidos. Conhecida internacionalmente e com forte base de fãs no Brasil, a artista utilizou seu perfil na plataforma X (antigo Twitter) para manifestar apoio à operação e discursar sobre o futuro de seu país natal.

- LEIA MAIS: Vice-presidente da Venezuela diz que país não será colônia dos EUA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ilustrando a publicação com fotos em que aparece vestida com a bandeira da Venezuela, Spanic enfatizou que o desejo por mudanças no país transcende disputas partidárias. Segundo a atriz, a busca por condições básicas de vida e democracia é uma questão humanitária, e não ideológica.

"Você não precisa ter um partido político para desejar que a Venezuela seja livre. A liberdade é um valor humano, não um rótulo ideológico. Querer que um povo viva com dignidade, não é ser de direita e nem de esquerda. É ser humano", declarou.

Crise humanitária e direitos universais

Em seu texto, a atriz destacou o cenário de crise enfrentado pela população venezuelana nos últimos anos. Spanic argumentou que defender a mudança de regime significa reconhecer o sofrimento de milhões de cidadãos que lidam com a censura, a repressão e a escassez de recursos básicos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"É entender que democracia, direitos humanos e justiça social não deveriam ser privilégios, mas direitos universais", completou a artista.

Gaby Spanic mantém uma relação estreita com o público brasileiro, consolidada pelo sucesso da novela mexicana A Usurpadora e renovada recentemente com sua participação no reality show A Fazenda, em 2025.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline