Um crime chocante registrado no centro de Vilhena, em Rondônia, ganhou repercussão nacional. Um dentista de 50 anos foi morto dentro do próprio consultório por um homem que fingiu ser cliente da clínica. O caso foi registrado na manhã dessa sexta-feira (12).
De acordo com as informações das autoridades, que já apuram o caso, tudo aconteceu por volta das 07h30, quando o falso paciente, que ainda não foi identificado, chegou ao local e alegou ter uma consultada agendada com o dentista, identificado como Clei Bagattini.
Funcionários relataram que, após o homem entrar no consultório, cinco tiros foram ouvidos. Uma testemunha viu o suspeito saindo da sala com uma pistola na mão.
- LEIA MAIS: Policial militar é atropelado por motorista embriagado em Arapongas
Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionados e chegaram rapidamente ao local.
A polícia apurou que o criminoso havia tentado marcar uma consulta com o dentista dias antes do crime. Ele esteve na clínica na segunda-feira, 8, para agendar o atendimento e retornou na quinta-feira, 11, para confirmar a consulta marcada para o dia do assassinato.
Perícia técnica esteve no local para coletar provas. Foram levados dois celulares da vítima e uma xícara usada pelo atirador, visando obter material genético. Câmeras de segurança da clínica poderão ajudar na identificação do criminoso.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
A motivação do crime ainda não foi revelada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Vilhena. Este homicídio é o 36º registrado na cidade desde o início do ano, segundo dados da Polícia Civil.
Até o momento, o autor dos disparos não foi encontrado.
Deixe seu comentário sobre: "Atirador se passa por cliente e executa dentista dentro de clínica"