Cotidiano

Atirador abre fogo em supermercado de Buffalo

Imprensa local informa morte de 10 pessoas, além de outras 3 que ficaram feridas após homem invadir local com armadura e rifle

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Atirador abre fogo em supermercado de Buffalo
fonte: Reprodução/Twitter

Um tiroteio na cidade de Buffalo, no Estado de Nova York, nos Estados Unidos, deixou ao menos 10 pessoas mortas neste sábado (14), de acordo com a imprensa local.

continua após publicidade

"Dez pessoas foram assassinadas por um homem vestido com uma armadura e armado com um rifle muito potente. E outras três estão feridas, sendo que duas delas estão em estado grave", informou o jornal The Buffalo News de acordo com um oficial da polícia presente no local do crime e outra fonte próxima às autoridades.

Ainda de acordo com o jornal, cinco corpos foram encontrados no estacionamento do supermercado. "Balas e sangue estão por toda parte", disse a fonte ao jornal local.

continua após publicidade

Não há um número oficial de mortos. A CNN, canal de televisão norte-americano, fala em 8 vítimas fatais até o momento.

A polícia de Buffalo informou, ao chegar na cena do crime, que houve "disparos em massa" em um pequeno supermercado. Um suspeito foi preso.


A autoridade policial disse que há várias pessoas feridas por tiros, mas não especificou quantas ou a dimensão dos ferimentos. A governadora de Nova York, Kathy Hochul, disse no Twitter que está monitorando a situação.

"Estou monitorando de perto o tiroteio dentro de um supermercado em Buffalo. Nós oferecemos assistência para para as autoridades locais. Se você está em Buffalo, por favor evite a área e acompanhe as orientações das equipes locais", afirmou.

Com informações: R7

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News