Atirador abre fogo em supermercado de Buffalo
Imprensa local informa morte de 10 pessoas, além de outras 3 que ficaram feridas após homem invadir local com armadura e rifle
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um tiroteio na cidade de Buffalo, no Estado de Nova York, nos Estados Unidos, deixou ao menos 10 pessoas mortas neste sábado (14), de acordo com a imprensa local.
"Dez pessoas foram assassinadas por um homem vestido com uma armadura e armado com um rifle muito potente. E outras três estão feridas, sendo que duas delas estão em estado grave", informou o jornal The Buffalo News de acordo com um oficial da polícia presente no local do crime e outra fonte próxima às autoridades.
Ainda de acordo com o jornal, cinco corpos foram encontrados no estacionamento do supermercado. "Balas e sangue estão por toda parte", disse a fonte ao jornal local.
Não há um número oficial de mortos. A CNN, canal de televisão norte-americano, fala em 8 vítimas fatais até o momento.
A polícia de Buffalo informou, ao chegar na cena do crime, que houve "disparos em massa" em um pequeno supermercado. Um suspeito foi preso.
Ao vivo no #CidadeAlerta: atirador invade supermercado e dispara contra clientes em Buffalo, nos Estados Unidos
— Cidade Alerta (@cidadealerta) May 14, 2022
?? Assista no @sigaplayplus: https://t.co/nG5CiWL69a pic.twitter.com/3YGY0DfIaC
A autoridade policial disse que há várias pessoas feridas por tiros, mas não especificou quantas ou a dimensão dos ferimentos. A governadora de Nova York, Kathy Hochul, disse no Twitter que está monitorando a situação.
"Estou monitorando de perto o tiroteio dentro de um supermercado em Buffalo. Nós oferecemos assistência para para as autoridades locais. Se você está em Buffalo, por favor evite a área e acompanhe as orientações das equipes locais", afirmou.
Com informações: R7
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline