O estado de Mato Grosso foi abalado por um crime brutal na última terça-feira (22), que teve como vítima a jovem Heloysa Maria de Alencastro Souza, de 16 anos. O principal suspeito é Benedito Anunciação Santana, namorado da mãe de Heloysa, que, de forma surpreendente, levou a mulher à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Leblon, em Cuiabá (MT), após a ocorrência do crime.
-LEIA MAIS: Treta em UPA tem puxões de cabelos, tapa na cara e peitos de fora
Segundo a Polícia Civil, Benedito, juntamente com seu filho de 18 anos e outros dois menores, invadiu a residência da vítima sob o pretexto de um assalto. Os criminosos, que estavam encapuzados, renderam a jovem que se encontrava sozinha na casa. A investigação aponta que o grupo planejava assassinar tanto Heloysa quanto sua mãe. Entretanto, a mulher não se encontrava no local no momento da invasão.
Quando a mãe de Heloysa chegou em casa, foi brutalmente agredida pelos criminosos. Acreditando tratar-se de um assalto, ela foi mantida presa em um cômodo da casa, enquanto o corpo de sua filha já sem vida se encontrava em outro quarto.
Com informações do CGN
Deixe seu comentário sobre: "Assassino leva mãe de adolescente para UPA após crime brutal"