Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
TRAMA MACABRA

Assassino leva mãe de adolescente para UPA após crime brutal

Caso aconteceu na terça-feira em Cuiabá, no Mato Grosso

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Crime ocorreu na terça-feira
Icone Camera Foto por Reprodução
Crime ocorreu na terça-feira

O estado de Mato Grosso foi abalado por um crime brutal na última terça-feira (22), que teve como vítima a jovem Heloysa Maria de Alencastro Souza, de 16 anos. O principal suspeito é Benedito Anunciação Santana, namorado da mãe de Heloysa, que, de forma surpreendente, levou a mulher à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Leblon, em Cuiabá (MT), após a ocorrência do crime.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Treta em UPA tem puxões de cabelos, tapa na cara e peitos de fora

Segundo a Polícia Civil, Benedito, juntamente com seu filho de 18 anos e outros dois menores, invadiu a residência da vítima sob o pretexto de um assalto. Os criminosos, que estavam encapuzados, renderam a jovem que se encontrava sozinha na casa. A investigação aponta que o grupo planejava assassinar tanto Heloysa quanto sua mãe. Entretanto, a mulher não se encontrava no local no momento da invasão.

publicidade

Quando a mãe de Heloysa chegou em casa, foi brutalmente agredida pelos criminosos. Acreditando tratar-se de um assalto, ela foi mantida presa em um cômodo da casa, enquanto o corpo de sua filha já sem vida se encontrava em outro quarto.

Com informações do CGN

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline