MAIS LIDAS
VER TODOS

Assassinato

Assassino de mulher que mordeu no sexo não demonstra arrependimento

O delegado que investiga o caso, João Delfino de Souza, conta que o autor confessou ter esperado a esposa dormir para cometer o crime

Da Redação

·
Assassino de mulher que mordeu no sexo não demonstra arrependimento.
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
Assassino de mulher que mordeu no sexo não demonstra arrependimento.
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.04.2024, 10:24:19 Editado em 16.04.2024, 10:24:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O trabalhador rural de 27 anos, que se entregou à polícia e confessou ter assassinado a esposa a facadas, nesta segunda-feira (15), não demonstrou arrependimento por matar a esposa dele, a mineira Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves, de 37 anos. O crime ocorreu, segundo o autor, após a mulher tê-lo mordido durante uma relação sexual.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Homem mata esposa a facadas após levar mordida durante sexo

O homem foi preso nessa segunda-feira (15) em Caconde, no interior de São Paulo. O delegado que investiga o caso, João Delfino de Souza, conta que o autor confessou ter esperado a esposa dormir para cometer o crime.

continua após publicidade

“Não demonstrava arrependimento, não estava muito normal a conduta dele”, disse o investigador. O suspeito relatou que estava tendo relações sexuais com a mulher na noite de domingo (14), quando ela mordeu o dedo dele.

O homem se irritou e esperou a esposa dormir para atacá-la com uma faca. Após o crime, ele fugiu, mas acabou se entregando para à polícia na manhã de segunda-feira.

Quando chegaram ao local, encontraram o corpo da vítima com perfurações no peito e no pescoço, provocadas pela faca. O suspeito foi preso em flagrante e o caso registrado como feminicídio.

continua após publicidade

O velório e o sepultamento da mulher será nesta terça-feira (16) em Botelho, cidade em Minas Gerais onde vive a família da vítima.

As informações são do Bhaz

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Assassino de mulher que mordeu no sexo não demonstra arrependimento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!