Um triplo homicídio chocou o Rio Grande do Sul. Um bebê de dois meses, uma jovem de 18 anos e um adolescente de 16 anos foram encontrados mortos nesta terça-feira (22) em Esteio, na Região Metropolitana de Porto Alegre.
-LEIA MAIS: Homem é preso pela PM após mostrar partes íntimas para idosa e jovens
O suspeito do crime é o pai da criança, de 46 anos. O homem, que é pai de santo, foi preso. Dois adolescentes envolvidos no crime foram apreendidos. Eles teriam ajudado a ocultar os corpos, segundo a Polícia Civil gaúcha.
A esposa do pai de santo, de 41 anos, também foi detida por participação nos homicídios.
Segundo as investigações, a jovem de 18 anos mantinha um relacionamento extraconjugal com o pai de santo e teria ameaçado contar à esposa dele sobre o bebê.
O desaparecimento da mãe e filho foi registrado no domingo (20). Em interrogatório, o suspeito confessou o crime e apontou a localização dos corpos, que foram encontrados em uma cova em uma região de mato da cidade.
As vítimas foram identificadas como Kauany Martins Kosmalski, 18 anos, do filho dela o bebê Miguel, de dois meses, e Ariel Silva da Rosa, de 16 anos. O adolescente, segundo informação divulgada pela Polícia Civil, era amigo de Kauany e também casal suspeito de envolvimento no crime.
A PC-RS investiga a motivação do crime. A principal hipótese é que o pai de santo teria medo de perder o posto de líder religioso por conta do envolvimento com a jovem e, por isso, teria praticado o crime. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.
A Polícia Civil segue investigando o caso. A defesa dos suspeitos não se manifestou.

Deixe seu comentário sobre: "Assassinato de mãe, bebê de 2 meses e adolescente choca o RS"