MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Assalto na Barra Funda: homem entra em coma após ser agredido

Um homem de 37 anos contou à família ter sido agredido durante um assalto na Barra Funda (zona oeste da capital), na madrugada de segunda-feira, 23, e entrou em coma horas depois. Desde então ele está nesse estado, internado na Santa Casa, na Vila Buarque

Fabio Grellet (via Agência Estado)

·
Escrito por Fabio Grellet (via Agência Estado)
Publicado em 24.06.2025, 20:14:00 Editado em 24.06.2025, 20:24:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 37 anos contou à família ter sido agredido durante um assalto na Barra Funda (zona oeste da capital), na madrugada de segunda-feira, 23, e entrou em coma horas depois. Desde então ele está nesse estado, internado na Santa Casa, na Vila Buarque (região central). Os responsáveis pelo assalto e pela agressão ainda não foram identificados pela polícia.

continua após publicidade

O crime aconteceu na passarela que liga as ruas Capistrano de Abreu e Luigi Greco, sobre os trilhos da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), nas imediações da estação Barra Funda da CPTM.

A vítima, que não teve seu nome divulgado pela polícia, atravessou a passarela por volta de 1h de segunda-feira. Ao chegar em casa, contou ter tido o celular roubado e sido vítima de agressão enquanto atravessava a passarela. Ele já havia narrado a mesma história a um vigilante, com quem conversou no caminho para casa, após ser assaltado.

continua após publicidade

Nervoso e com dores pelo corpo, o rapaz tomou remédio e foi dormir. Como demorava para acordar, a família foi verificar e constatou que ele não dava sinais de vida. Chamou então uma ambulância, que levou o rapaz para a Santa Casa. No hospital foi constatado que ele estava em coma, situação que perdura até agora.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que o caso está sendo investigado pela 1ª Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco), situada na Sé (região central). "Testemunhas foram ouvidas e imagens de câmeras de vigilância foram coletadas e estão sendo analisadas pelas equipes de investigação com o objetivo de identificar e prender os envolvidos", informou a pasta.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Assalto na Barra Funda: homem entra em coma após ser agredido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!