Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Assalto na Barra Funda: homem entra em coma após ser agredido

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um homem de 37 anos contou à família ter sido agredido durante um assalto na Barra Funda (zona oeste da capital), na madrugada de segunda-feira, 23, e entrou em coma horas depois. Desde então ele está nesse estado, internado na Santa Casa, na Vila Buarque (região central). Os responsáveis pelo assalto e pela agressão ainda não foram identificados pela polícia.

O crime aconteceu na passarela que liga as ruas Capistrano de Abreu e Luigi Greco, sobre os trilhos da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), nas imediações da estação Barra Funda da CPTM.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A vítima, que não teve seu nome divulgado pela polícia, atravessou a passarela por volta de 1h de segunda-feira. Ao chegar em casa, contou ter tido o celular roubado e sido vítima de agressão enquanto atravessava a passarela. Ele já havia narrado a mesma história a um vigilante, com quem conversou no caminho para casa, após ser assaltado.

Nervoso e com dores pelo corpo, o rapaz tomou remédio e foi dormir. Como demorava para acordar, a família foi verificar e constatou que ele não dava sinais de vida. Chamou então uma ambulância, que levou o rapaz para a Santa Casa. No hospital foi constatado que ele estava em coma, situação que perdura até agora.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que o caso está sendo investigado pela 1ª Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco), situada na Sé (região central). "Testemunhas foram ouvidas e imagens de câmeras de vigilância foram coletadas e estão sendo analisadas pelas equipes de investigação com o objetivo de identificar e prender os envolvidos", informou a pasta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline