Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Arsesp fiscaliza restabelecimento da energia em Centro de Operações da Enel

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo (Arsesp) colocou uma equipe no Centro de Operações da Enel SP para fiscalizar e acompanhar as ações para restabelecer a energia elétrica aos consumidores que tiveram o serviço interrompido na última sexta-feira, 11.

Boletim da Secretaria de Comunicação do Estado de São Paulo divulgado hoje informa que pelo menos 885,9 mil unidades consumidoras ainda estão desabastecidas de energia na Grande São Paulo. "As causas e eventuais responsabilidades serão investigadas pela Arsesp para as devidas providencias junto à empresa", diz o comunicado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na nota informa que a Arsesp notificará o Ministério de Minas e Energia (MME) e a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para que apontem medidas a serem adotadas, uma vez que se trata de uma concessão federal.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV