Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
VIRALIZOU

'Arrependido', diz homem que negou marmita a eleitora de Lula

O vídeo que viralizou mostra o homem entregando um pacote que seria uma marmita à mulher, que aparenta estar em situação de pobreza

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

'Arrependido', diz homem que negou marmita a eleitora de Lula
Autor O caso aconteceu em Itapeva, no interior de São Paulo - Foto: Reprodução rede social

O homem que disse a uma mulher que ela não receberia mais doações de marmitas por ser eleitora do ex-presidente e candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) gravou um novo vídeo pedindo desculpas e se dizendo "muito arrependido". O vídeo com a recusa de entrega de novas marmitas viralizou (veja abaixo), gerando críticas nas redes sociais e anúncios de apoio à mulher.

"Estou aqui para pedir desculpa pela infelicidade de ter feito esse vídeo. Estou muito arrependido", disse o homem, identificado como Cássio Cenali e apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL). Ele negou ter apoio político e disse só querer "a caridade".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O caso aconteceu em Itapeva, no interior de São Paulo. O vídeo de pedido de desculpas foi divulgado pela página no Facebook do Jornal Ita News.

O vídeo que viralizou mostra o homem entregando um pacote que seria uma marmita à mulher, que aparenta estar em situação de pobreza.

Depois de dizer que é da campanha de Bolsonaro, ele pergunta em quem ela vai votar. Quando ela se revela eleitora do petista, o homem diz, olhando para a câmera: "Ela é Lula, a partir de hoje não recebe mais marmita. É a última marmita. A senhora peça para o Lula agora."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Faz mais de dois anos que eu faço 60 marmitas toda quarta-feira e entrego para morador de rua, inclusive com essa senhora. Não é isso [fator político] que vai fazer eu parar o trabalho. É um trabalho que eu faço com recurso meu. Não tenho apoio político. Eu só quero a caridade", justificou ele no vídeo com o pedido de desculpas. Veja:

Mulher recebe promessa de ajuda

Entre os que se dispuseram a ajudá-la está o apresentador Luciano Huck. "Fome não tem ideologia. Precisamos fortalecer o que nos une e não o que nos separa. Esta atitude ridícula é lamentável e desumana", escreveu ele no Twitter. "Me ajudem a chegar nessa senhora, por favor? Quero ajudá-la. Vamos fazer uma corrente do bem pra ela?".

Também manifestaram repulsa à atitude vista no vídeo artistas como Daniela Mercury, Pabllo Vittar, Rafael Portugal, Antonio Tabet e políticos como Orlando Silva, Jandira Feghali, Marcelo Freixo, Guilherme Boulos e o ex-presidente Lula.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) localizou a mulher e disse que vai doar cestas de produtos da reforma agrária para ela por ao menos seis meses. Veja o vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jornalistas Livres (@jornalistaslivres)

As informações são do UOL.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline