O arquiteto Igor Sousa da Costa, de 26 anos, desapareceu após o show da cantora Lady Gaga, após entrar no mar de Copacabana, no Rio de Janeiro. O namorado dele, Wesley Danilo, contou ao g1 que não o viu mais depois de um tempo que o jovem entrou no mar. Igor é morador de Anápolis, a 55km de Goiânia.
- LEIA MAIS: Mãe é presa após matar filho a machadadas enquanto ele dormia
"Eu vi ele indo, deitei na tanga e vi ele banhando lá no fundo. Nesse mesmo momento, por volta das 3h, os bombeiros começaram a fazer um resgate, próximo de onde estávamos. Aglomerou muita gente de uma vez e, nessa aglomeração, eu perdi ele de vista. Eu não o vi mais, eu não sei dizer se ele saiu da água, se ele não saiu", relatou.
Ainda no Rio de Janeiro à procura no namorado, Wesley relatou que pensou que Igor pudesse ter se perdido como aconteceu no dia anterior. O desaparecimento aconteceu na madrugada de domingo (4).
“No sábado, nós tínhamos ido para praia e aconteceu a mesma coisa: ele se perdeu. Eu vi que ele se perdeu, eu vi ele me procurando, mas rapidinho ele chegou até onde eu estava”, conta.
Wesley contou que, passados 30 minutos sem ver Igor na praia, contatou os salva-vidas que o orientaram a ficar no mesmo lugar, aguardando. O namorado relatou que ficou aguardando e depois foi para o apartamento verificar se Igor havia ido direto para onde se hospedaram. "Voltei para a praia de novo para ver se encontrava ele caminhando no percurso”, relatou.
Wesley contou que o voo de volta para Goiás estava marcado para domingo, às 21h, e que o namorado não perderia um voo para casa, pois trabalharia na segunda-feira (5). O namorado contou que os bombeiros reforçaram as buscas procurando na água.
As informações são do G1.
Deixe seu comentário sobre: "Arquiteto viaja para show da Lady Gaga e desaparece após entrar no mar"