Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
FATALIDADE

Árbitro morre ao ser atingido por raio em partida de futebol

Valdinar deixa a esposa e três filhos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Árbitro morre ao ser atingido por raio em partida de futebol
Autor Valdinar Rodrigues de Jesus (do meio) em um dos jogos que arbitrou - Foto: Divulgação /Associação de Árbitros Amadores Heróis do Jenipapo

Um árbitro morreu após ser atingido por um raio durante uma partida de futebol na tarde do último sábado (12), no Povoado Santa Maria, Zona Rural do município de Capitão de Campos, Piauí.

A vítima, identificada como Valdinar Rodrigues de Jesus, de 49 anos, arbitrava um jogo da primeira rodada da Copa Cidade Jatobá do Piauí 2022, quando começou a chover e ele decidiu encerrar a partida. Por volta de 16h30, Valdinar foi atingido pela descarga elétrica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com as informações da Associação de Árbitros Amadores Heróis do Jenipapo, a vítima foi socorrida por uma mulher que o levou em um carro para o Hospital Regional de Campo Maior. No caminho, ela entregou o árbitro para uma equipe de saúde, que o encaminhou para a unidade em uma ambulância.

Entretanto, Valdinar não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico. Valdinar Rodrigues deixa uma esposa e três filhos.

Com informações do g1.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline