Apresentador descobre ao vivo que esposa planejou sua morte
Aaron Goodwin, do programa “Destino Paranormal”, recebeu ligação da polícia durante gravação e soube que mulher havia contratado assassino de aluguel

O apresentador Aaron Goodwin, conhecido pelo programa “Destino Paranormal”, viveu uma situação inacreditável durante a gravação do último episódio da atração, exibido nesta semana nos Estados Unidos. Ele descobriu, ao vivo, que sua esposa havia sido presa por planejar o seu assassinato.
LEIA MAIS: Filho da prima de Ana Castela morre quatro dias após o nascimento
Enquanto filmava em um antigo manicômio na Califórnia, Goodwin recebeu uma ligação da polícia informando que sua mulher, Victoria Goodwin, havia sido detida. A prisão ocorreu em março deste ano, mas o caso só veio a público com a exibição do episódio.
Segundo o portal TMZ, a investigação revelou que Victoria vinha mantendo contato com um detento na Flórida desde outubro de 2024 para organizar o homicídio. O plano foi descoberto após a apreensão do celular do preso, que continha mensagens trocadas com ela.
Em uma das conversas, Victoria escreveu: “Eu sou uma pessoa ruim? Eu escolhi acabar com a existência dele em vez do divórcio.”
Ela teria oferecido US$ 11.515 pelo crime e já havia feito um pagamento inicial de US$ 2.500. Ao ser interrogada, alegou que as mensagens eram apenas fantasias e que acreditava estar “comprando um celular”.
A Justiça condenou Victoria a 36 a 90 meses de prisão.
Goodwin, que não assistiu ao episódio, se manifestou nas redes sociais após a repercussão. No X (antigo Twitter), escreveu: “Não quero viver essa noite de novo.”
No Instagram, ele publicou um desabafo mais longo:
“Agradeço o apoio, mas não estou bem. Cada dia fica pior com tudo o que venho descobrindo. Só quero que o divórcio acabe para poder seguir com a minha vida. Este foi o pior ano da minha vida.”
