Após ser agredida, mulher mata ex a facadas na frente do filho
Autora alega que levou socos e sofreu tentativa de estrangulamento antes de reagir e matar ex-companheiro

Um jovem de 26 anos foi assassinado pela ex-namorada, na frente de uma criança de 5 anos. O homicídio ocorreu em Córrego da Prata, distrito de Anchieta (ES) e mobilizou a Polícia Militar (PM).
- LEIA MAIS: Restaurante ligado ao chef Fogaça desaba e deixa um morto e 6 feridos
Conforme a PM, a autora das facadas alegou legítima defesa, dizendo que havia sido agredida na frente de seu filho de 5 anos. Ela informou à PM que o casal havia se reaproximado e tentava reatar o relacionamento.
Durante a visita, o casal começou a discutir quando Ítalo teria arremessado o celular da jovem contra a parede e iniciado as agressões.
A mulher contou que foi empurrada, levou socos, sofreu tentativa de estrangulamento e teve um copo arremessado contra ela. Ao tentar fugir, ela usou objetos que estavam na cozinha para se defender, mas o homem continuou as agressões.
Durante a luta, ela pegou uma faca e atingiu o agressor. Em seguida, correu para o quarto e se escondeu. Ao perceber que Ítalo não a perseguia mais, voltou e o encontrou caído no chão.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a equipe constatou que o homem não resistiu ao ferimento e morreu no local. A vítima foi identificada como Ítalo Santos da Hora.