MAIS LIDAS
VER TODOS

TRÁFICO DE DROGAS

Após perseguição, PRF apreende 347 quilos de maconha, recupera carro e prende dupla

A ação ocorreu no município de Balsa Nova (PR), na região metropolitana de Curitiba (RMC)

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.04.2020, 17:30:45 Editado em 28.04.2020, 18:26:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 347 quilos de maconha na noite desta segunda (27). Dupla que estava transportando a droga fugiu, colidiu contra um barranco e foi presa.

continua após publicidade

Por volta das 20 horas, agentes da PRF deram ordem de parada a um motorista que conduzia um Honda Fit, em frente à Unidade Operacional da PRF, em Balsa Nova. O motorista não parou e ainda tentou atropelar os policiais, fugindo em seguida.

Após perseguição, PRF apreende 347 quilos de maconha, recupera carro e prende dupla
Foto por PRF/PR
continua após publicidade

Enquanto fugia, o motorista trafegou em alta velocidade pela rodovia, ultrapassando carros pela direita, pelo acostamento e sem atenção, colocando todos os motoristas e pedestres risco. A perseguição durou cerca de três quilômetros, quando o motorista perdeu o controle do carro e colidiu contra um barranco. Os policiais identificaram que, no carro, estavam dois homens (de 19 e 22 anos). Dentro do Fit, foram localizados 347 quilos de maconha que estavam no porta-malas e sobre o banco traseiro.

A dupla recebeu atendimento médico em razão do acidente, já presos. Durante a identificação do carro, os policias descobriram que se tratava de um “clone”, sendo que ele havia sido furtado no município de Cascavel, em março. Aos policiais, a dupla, que mora em Foz do Iguaçu (PR), disse que a droga seria levada para Curitiba.

Diante dos fatos, os traficantes, a droga e o carro foram encaminhados para a Polícia Civil em Campo Largo para o registro dos crimes de tráfico de drogas, receptação e por dirigir colocando em risco a segurança alheia. As penas máximas podem chegar a 19 anos de prisão.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Após perseguição, PRF apreende 347 quilos de maconha, recupera carro e prende dupla"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!