Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
ACIDENTE FATAL

Após dois meses, cinzas de cão Shurastey chegam ao Brasil

"Em matéria eles estão se reencontrando na mesma ordem em que chegaram um na vida do outro", disse a tia Susana

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Após dois meses, cinzas de cão Shurastey chegam ao Brasil
AutorJesse Koz e seu cão Shurastey morreram em um acidente de trânsito nos Estados Unidos - Foto: Reprodução/Redes Sociais

As cinzas do cão Shurastey, que morreu em um acidente de trânsito com o tutor brasileiro Jesse Koz em uma rodovia dos Estados Unidos, no dia 23 de maio, chegaram a Santa Catarina. A informação foi divulgada no perfil oficial do cachorro nas redes sociais.

De acordo com a publicação, que foi feita por uma tia de Jesse, os restos mortais de Shurastey foram trazidos no domingo (31) com a ajuda de uma pet shop norte-americana.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Em matéria eles estão se reencontrando na mesma ordem em que chegaram um na vida do outro", escreveu a tia Susana no perfil oficial.


							Após dois meses, cinzas de cão Shurastey chegam ao Brasil
AutorAs cinzas de Shurastey chegaram ao Brasil no último domingo (31) - Foto: Reprodução/Instagram

O corpo de Shurastey, que era um golden retriever, foi cremado em 26 de maio. O procedimento foi pago com recursos de uma vaquinha online, que bateu a meta de R$ 120 mil em cerca de três horas. A cremação foi uma exigência da legislação internacional, para que os restos mortais do cão pudessem retornar a Santa Catarina.

Detalhes sobre o acidente

publicidade

No dia 23 de maio, morreu Jesse Koz, influenciador brasileiro conhecido por viajar o mundo com seu fusca 1978, com placas de Balneário Camboriú. De acordo com um parente, o jovem de apenas 29 anos foi vítima de um acidente de trânsito no estado de Oregon, nos Estados Unidos.

Junto de Dodongo, como o carro foi apelidado, Jesse percorria as Américas na companhia do cachorro, o Shurastey, um golden retriever. A ideia deles era chegar ao Alasca em setembro.

A viagem fazia parte de um projeto, chamado “Shurastey or Shuraigow?”, uma adaptação inspirada na música “Should I Stay or Should I Go”, traduzido do inglês Devo Ficar ou Devo Ir, sucesso da banda The Clash. No Instagram, mais de 400 mil pessoas acompanhavam as aventuras diárias do trio Jesse, Dodongo e Shurastey.

publicidade

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Jesse. "Te amo tanto, o mais puro e verdadeiro amor fraterno", comentou uma jovem.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline