Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
CRIME

Após buzinar para motorista, jovem é morto com um tiro na cabeça

O suspeito, que discutia com uma mulher no momento, saiu armado e atirou em direção aos dois rapazes que estavam no carro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Após buzinar para motorista, jovem é morto com um tiro na cabeça
AutorO motorista acelerou o veículo para fugir e, ao avistar uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM), pediu ajuda para levar o amigo até um pronto-socorro - Foto: Reprodução

Um homem de 22 anos morreu após ser baleado na cabeça na madrugada deste domingo (27), no Centro de Diadema, na Grande São Paulo. Ele e um amigo, que dirigia o veículo, estavam na avenida Corredor ABD.

LEIA MAIS: Criança de 3 anos esfaqueada pelo pai recebe alta de hospital no PR

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o motorista do carro em que a vítima estava buzinou para pedir passagem a outro carro que bloqueava a via. O suspeito então, que discutia com uma mulher no momento, saiu armado e atirou em direção ao dois rapazes.

O motorista acelerou o veículo para fugir e, ao avistar uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM), pediu ajuda para levar o amigo até um pronto-socorro. Apesar dos esforços, o rapaz não resistiu ao ferimento.

??Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

publicidade

A testemunha relatou as características do veículo e do atirador às autoridades. A cena do crime foi periciada, e o caso foi registrado como homicídio no 3º Distrito Policial de Diadema. O suspeito ainda não foi localizado.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline