Apartamento de síndico que confessou matar corretora é depredado e pichado
Imóvel foi invadido e vandalizado nesta quarta-feira (28). Áreas comuns do condomínio também foram alvo de pichações
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
O apartamento do síndico que confessou o assassinato da corretora de imóveis Daiane Alves de Souza, foi invadido e destruído na tarde desta quarta-feira (28), em Caldas Novas, no sul de Goiás. O prédio onde ocorreu o crime também foi alvo de pichações com mensagens de revolta e insultos direcionados ao autor confesso.
-LEIA MAIS: Síndico confessa ter matado corretora após discussão por regras do condomínio
As marcas da hostilidade estão espalhadas tanto no interior da unidade privativa quanto nas áreas de uso comum. De acordo com imagens registradas pela Polícia Militar, as paredes do apartamento foram pichadas com tinta vermelha, destacando-se a palavra "assassino". Além das mensagens, o quadro de energia foi quebrado, móveis foram revirados e aparelhos eletrônicos, como televisores, acabaram destruídos.
A manifestação de revolta estendeu-se para a recepção e áreas compartilhadas do condomínio. Sofás, janelas e paredes foram pichados com o nome do síndico e novos xingamentos. A Polícia Civil foi acionada para investigar a autoria dos danos e das pichações, mas, até o momento, nenhum suspeito pelos atos de vandalismo foi identificado.
A depredação ocorre no mesmo dia em que o corpo de Daiane Alves de Souza, desaparecida desde 17 de dezembro, foi encontrado às margens da GO-213. O síndico confessou ter matado a corretora após um histórico de brigas relacionadas à administração do prédio. Ele e o filho, suspeito de ajudar na ocultação do crime, estão presos.
A defesa do síndico confirmou a invasão do imóvel, mas não se manifestou oficialmente sobre os danos e as ameaças estampadas nas paredes do edifício até o fechamento desta edição.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline