Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
VIOLÊNCIA

Alunos deixam adolescente seminua após a agredirem em escola

A mãe da vítima estava na grade do portão da escola, quando viu a filha sendo arrastada pelos cabelos: "Não pude fazer nada. Me senti impotente"

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Uma adolescente de 15 anos foi agredida com socos e puxões de cabelo por duas estudantes na Escola Estadual Maria Matilde Castein Castilho, em Glicério, São Paulo. A vítima chegou a ficar seminua durante a situação, que foi registrada na terça-feira (26).

A equipe de reportagem da TV TEM apurou que as envolvidas na confusão estavam conversando antes do episódio violento ser registrado. A adolescente, inclusive, foi arrastada pelos cabelos e foi agredida com socos em diversas regiões do corpo. Em um determinado momento, a jovem teve a blusa arrancada por uma das agressoras.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Após quase dois minutos de violência, funcionárias da escola chegaram e conseguiram separar as alunas. Um outro estudante foi atingido por uma carteira e machucou o pé. A motivação da briga seria um desentendimento por causa do irmão da vítima.

- LEIA MAIS: Ladrão flagrado em vídeos é preso por praticar ao menos 11 furtos

Em entrevista à TV TEM, a mãe, que não vai ser identificada para preservar a segurança da vítima, disse que estava na grade do portão, quando viu a filha sendo arrastada pelos cabelos, recebendo socos e com a blusa arrancada por uma das estudantes.

publicidade

"A minha filha ficou nua na frente de todo mundo. E eu vendo aquela cena dói, mas não pude fazer nada. Me senti impotente, não consegui salvar minha filha. Depois, eu invadi a escola e vi minha filha chorando muito", lembra a mãe.

Ainda conforme apurado pela TV TEM, essa é a terceira briga na escola em duas semanas e os episódios de agressões entre os alunos são frequentes. A vítima foi levada à unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico.

A Polícia Militar foi acionada. Um boletim de ocorrência por lesão corporal foi registrado e a Polícia Civil vai investigar o caso.

publicidade

Com informações do G1.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline