Alunos da Unisa se masturbam em jogo de vôlei feminino; vídeo
"Um horror pensar que esses homens serão futuros médicos”, disse uma deputada sobre os responsáveis pelo ato, que são alunos de medicina

Uma vídeo envolvendo estudantes do curso de medicina da Universidade Santo Amaro (Unisa) está dando o que falar nas redes sociais. Isso porque eles realizaram um ato de masturbação coletiva durante uma partida de vôlei feminino válida por um torneio universitário, em São Carlos, São Paulo. O caso ocorreu em maio deste ano, mas voltou à tona neste fim de semana após o influenciador digital Felipe Neto fazer uma publicação na rede social X pedindo um posicionamento da instituição de ensino.
Olá @UnisaOficial - o Brasil está esperando o posicionamento de vcs quanto aos alunos de medicina q se masturbaram publicamente nos jogos universitários, cometendo crimes.
— Felipe Neto ?? (@felipeneto) September 17, 2023
A faculdade não vai se pronunciar? Não vai fazer nada?pic.twitter.com/5tg0Qxp3Eh
Imagens que circulam na internet mostram o episódio, apelidado pelos alunos de "punhetaço". Nelas, é possível ver um grupo de alunos na plateia com calções abaixados, com o pênis de fora, e se masturbando enquanto jovens da Universidade São Camilo estão em quadra.
Mais de 20 homens aparecem correndo na quadra com calças abaixadas, encenando uma “Volta Olímpica”.
- LEIA MAIS: Proprietário de bar é morto em frente ao próprio estabelecimento
Veja:
tnonline
A ação dos alunos provocou repulsa nos internautas. “Imagina se você tem um problema grave de saúde e o médico que vai te operar fazia punhetaço em estádio”, pondera um seguidor.
Autoridades, como, por exemplo, a deputada federal Talíria Petrone (PSOL-RJ), se manifestaram sobre o caso. “Simplesmente nojento e criminoso o que estudantes de Medicina da Unisa fizeram no Intermed, torneio esportivo entre faculdades de Medicina de São Paulo. Esperamos que a Unisa tome providências, porque é um horror pensar que esses homens serão futuros médicos”.
