MAIS LIDAS
VER TODOS

CRIMINALIDADE

Aluna coloca fogo em colega dentro de escola em Goiânia

O crime aconteceu no dia 31 de março e a vítima continua internada na UTI

Da Redação

·
Aluna coloca fogo em colega dentro de escola em Goiânia
Icone Camera Foto por Reprodução/TV Anhanguera
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.04.2022, 15:26:39 Editado em 12.04.2022, 15:26:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta terça-feira (12), uma jovem de 19 anos foi indiciada por tentativa de homicídio, após colocar fogo em uma colega de 17 anos dentro de uma escola em Goiânia, no estado de Goiás. De acordo com a matéria do g1, a aluna contou que sofria bullying por conta do bronzeado, mas a Polícia Civil disse que isso não ficou comprovado.

continua após publicidade

O crime aconteceu no dia 31 de março e, de acordo com a polícia, a vítima estava na fila da merenda quando a agressora se aproximou, jogou álcool no corpo dela e colocou fogo. A adolescente ainda se encontra internada na UTI do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira. Ela está em estado grave, mas respira espontaneamente.

“Comprovamos que ela [indiciada] agiu de maneira premeditada porque levou o álcool, o isqueiro e duas facas, que foram apreendidas na cintura dela após os fatos. Ela ateou fogo na vítima e saiu andando tranquilamente e aguardou em uma sala de aula, onde um funcionário da escola já a abordou e levou para a sala da direção até a chegada da polícia”, disse a delegada Marcella Orçai.

continua após publicidade

Durante as investigações, a polícia ouviu pessoas da escola e também do grupo de amigo da vítima e da indiciada. “Ninguém soube informar a situação de bullying entre as duas. A vítima, segundo testemunhas, sequer conhecia a autora”, completou.

A jovem foi indiciada por tentativa de homicídio triplamente qualificado, por motivo fútil, uso de fogo e por dificultar a defesa da vítima.


Fonte: Informações do g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Aluna coloca fogo em colega dentro de escola em Goiânia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!