Um casal de advogados de São Carlos, no interior de São Paulo, foi preso nesta manhã de terça (17) em uma operação da Polícia Civil em um condomínio de luxo.
Os advogados são suspeitos de terem sido os mandantes do assassinato de um casal de clientes, José Eduardo Ometto Pavan, de 69 anos, e Rosana Ferrari, de 61 (fotos em destaque), em abril deste ano.
Na época, José era empresário do agro, e Rosana, dona de uma escola infantil e foram encontrados mortos no interior de uma camionete na chácara da família, na cidade de São Pedro, também interior de São Paulo.
📰LEIA MAIS: Motorista 'pede para completar' em posto e foge sem pagar em Apucarana
Segundo informações da PC, os suspeitos prestavam serviços para as vítimas e seriam sido os mandantes do crime. Muito embora os motivos ainda não puderam ser esclarecidos, há a suspeita de questões patrimoniais envolvidas.
Além deles, também foram presos dois homens em Praia Grande, no litoral do Estado, que seriam os possíveis executores dos crimes.
José Eduardo era produtor de eucalipto e de gado, sendo um dos herdeiros da família Ometto Pavan, uma das mais tradicionais do ramo açougueiro no Brasil.
A família Ometto controla a Usina São Martinho, uma das maiores processadoras de cana-de-açúcar do mundo.
Os advogados foram presos pela manhã durante cumprimento de mandados no Condomínio Damha II, em um bairro nobre de São Carlos, no âmbito da Operação Jogo Duplo, que contou com apoio de helicóptero da Polícia Civil.
Informações: Metrópoles.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Deixe seu comentário sobre: "Advogados são presos por mandar matar casal de empresários"