Um advogado de 42 anos foi espancado por três garotas de programa após procurar o serviço de uma delas, na região dos motéis, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia, segundo a Polícia Militar. Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança de um dos estabelecimentos.
- LEIA MAIS: Mulher é presa após atear fogo na casa da vizinha por ciúmes
O crime aconteceu no último sábado (16), na Vila Nossa Senhora de Lourdes. Segundo o relato da vítima, após contratar o serviço de uma delas, as outras duas se aproximaram da caminhonete em que estava.
A Polícia militar informou ainda que o advogado chegou a brigar com as três garotas de programa e acabou tendo lesões na boca e no nariz. A corporação informou que elas levaram um celular e uma carteira com cartões e dinheiro em espécie. Após o roubo, as suspeitas fugiram.
O advogado acionou a Polícia Militar (PM), que localizou as garotas de programa no caixa eletrônico de um supermercado, no Parque Amazônia, em Goiânia, tentando sacar o dinheiro da vítima. As três foram presas. As informações são do G1.
Deixe seu comentário sobre: "Advogado é espancado por garotas de programa após contratar serviço"