MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Advogado de 41 anos é encontrado morto em apart-hotel em Salvador

Um advogado de 41 anos foi encontrado morto em um apart-hotel de Salvador, na manhã desta sexta-feira, 13. No imóvel havia uma arma, apreendida pela Polícia Civil, que investiga o caso. Daniel Joau Perez Keller era criminalista e professor universitário.

Fabio Grellet (via Agência Estado)

·
Escrito por Fabio Grellet (via Agência Estado)
Publicado em 13.06.2025, 18:51:00 Editado em 13.06.2025, 19:01:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um advogado de 41 anos foi encontrado morto em um apart-hotel de Salvador, na manhã desta sexta-feira, 13. No imóvel havia uma arma, apreendida pela Polícia Civil, que investiga o caso.

continua após publicidade

Daniel Joau Perez Keller era criminalista e professor universitário. Seu corpo foi encontrado pela Polícia Civil em um apartamento no terceiro andar de um apart-hotel situado no bairro Caminho das Águas. O imóvel estava em nome da mãe dele. A Polícia Civil não informou se o corpo apresentava marcas capazes de indicar a causa da morte.

Um revólver foi encontrado no apartamento, apreendido e submetido a perícia. Ainda não se sabe se ele foi usado para matar o advogado. O caso está sendo investigado pela 1.ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), que por enquanto não se manifestou sobre possíveis linhas de investigação.

continua após publicidade

Keller concluiu a faculdade de Direito na Universidade Católica de Salvador em 2007. Em 2009 se especializou em Ciências Criminais pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e concluiu mestrado em Direito em 2021, também pela Universidade Católica.

Keller atuou como professor na Universidade Católica de Salvador, na Faculdade Ruy Barbosa e na UniFTC.

Como advogado, Keller atuou em casos que repercutiram bastante na Bahia, como a condenação a 22 anos de prisão, em 2023, de dois pastores da Igreja Universal do Reino de Deus acusados de queimar vivo e abandonar o corpo de um adolescente de 14 anos, crimes praticados em 2001.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Advogado de 41 anos é encontrado morto em apart-hotel em Salvador"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!