Advogada paranaense é uma das vítimas da queda de avião em Vinhedo
O noivo e o cunhado da advogada iam embarcar no mesmo voo, mas precisaram antecipar a passagem
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A advogada paranaense, especialista em ações aéreas, Laiana Vasatta, é uma das 62 vítimas do acidente aéreo em Vinhedo (SP). O destino da advogada seria em direção a São Paulo para participar de um casamento neste sábado (10). Conforme planejamento inicial da família, o noivo e o cunhado de Laiana também viajariam no voo da Voepass, porém, ambos não embarcaram.
?? LEIA MAIS: Jornalista filmou pessoas passando mal em avião da Voepass; entenda
Laiana é natural da região oeste do Paraná e acumulava seguidores nas redes sociais, principalmente por tirar dúvidas sobre problemas com voos. A advogada era especialista e contava com mais de 90 ações contra companhias aéreas. Ela também era sócia na empresa Demski & Vasatta Advocacia & Consultoria Jurídica.
O noivo de Laiana precisou antecipar a passagem e o cunhado perdeu o embarque do voo da Voepass, por isso, apenas a advogada embarcou
??Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Nas redes sociais, amigos se despediram de Laiana. “Meus sentimentos a todos os familiares e amigos das vítimas do trágico acidente de avião. Meu coração chora com vcs, pela perda da filha Laiana Vasatta, uma menina linda e super dedicada. Não sabemos o momento, não sabemos a hora. Deus conforte e console o coração de todos os familiares e amigos”, publicou.
O número de mortos no acidente da VoePass foi atualizado pela companhia na manhã deste sábado (10). Ao todo, 62 pessoas morreram na tragédia.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline