Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
CRIME BRUTAL

Advogada é espancada por estudante de medicina e personal; vídeo

A mulher já havia sido agredida pelo estudante de medicina, que é namorado do personal, após ter aceitado uma carona até a academia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Advogada é espancada por estudante de medicina e personal; vídeo
AutorA mulher ficará em uma dieta líquida por 45 dias - Foto: Polícia Civil

Uma advogada por brutalmente espancada por um estudante de medicina e um personal trainer na última quarta-feira (11), em Goiânia, capital de Goiás. Um vídeo registrado por moradores mostra o momento da agressão cometida contra a mulher. Assista no final da matéria.

A vítima contou à Polícia Civil (PCGO) que tudo começou há cerca de um mês, quando conheceu o personal na academia onde ele é professor. O homem teria a visto indo para a academia e ofereceu carona para ela. Ela aceitou, mas quando chegaram no local, a advogada foi surpreendida e agredida pelo namorado dele.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A vítima acreditava que o estudante de medicina agiu por ciúmes e por isso decidiu não registrar um boletim de ocorrência contra ele. No entanto, nesta quarta-feira (11), o casal a enganou e cometeu novamente as agressões.

- LEIA MAIS: Garoto de programa mata professor e usa cabeça para desbloquear App

Segundo a PCGO, na tarde desta quarta, o personal foi até a casa da mulher e afirmou que gostaria de pedir desculpas pelas agressões que ela havia sofrido do namorado dele. O suspeito convidou a vítima para conversar em uma praça e, acreditando ser verdade, ela aceitou.

publicidade

No local, a advogada foi brutalmente agredida pelo personal e pelo estudante de medicina, que esperava pelos dois. A vítima foi agredida com diversos socos na cabeça e teve lesões pelo corpo inteiro. Ela precisará ficar em dieta líquida pastosa por 45 dias por conta da violência.

O personal trainer foi preso em flagrante por tentativa de homicídio qualificado. Já o estudante de medicina segue foragido. Assista o flagrante:

publicidade


*Com informações Metrópoles.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline