Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
VEJA O VÍDEO

Advogada de SP é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha

Incidente ocorreu nesta sexta-feira (9) na Praia do Porto; Tayane Delazen sofreu ferimentos superficiais e passa bem

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Advogada de SP é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Autor O tratamento consistiu em dois pontos para aproximar as bordas do ferimento, além da aplicação de vacina antitetânica e prescrição de antibióticos - Foto: Reprodução/Redes Sociais Tayane Dalazen

A advogada paulista Tayane Dalazen foi vítima de uma mordida de tubarão-lixa nesta sexta-feira (9), enquanto realizava um mergulho de superfície (snorkeling) na Praia do Porto, em Fernando de Noronha (PE). Apesar do ataque, em que o animal chegou a prender e sacudir a perna da turista, ela sofreu apenas ferimentos leves e não corre riscos. Assista ao vídeo no fim da matéria.

LEIA MAIS: Guarda Civil Municipal de Apucarana recebe treinamento em armamento

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O ataque aconteceu em uma área movimentada, frequentemente utilizada por banhistas e mergulhadores. Tayane estava acompanhada de amigas e de um guia local, conhecido como Nego Noronha. Segundo o relato da vítima, ela observava o fundo do mar quando o tubarão mordeu sua coxa direita e não a soltou imediatamente.

A situação foi controlada graças à rápida intervenção do guia, que precisou golpear o animal para que ele largasse a turista. Após ser retirada da água, Tayane recebeu auxílio inicial de pescadores que estavam nas proximidades. A advogada ressaltou que não havia sangue ou qualquer atividade de alimentação de animais na água no momento do incidente.

No hospital, a equipe médica constatou que a lesão foi superficial, atingindo apenas o tecido subcutâneo, sem comprometimento de músculos ou tendões. O tratamento consistiu em dois pontos para aproximar as bordas do ferimento, além da aplicação de vacina antitetânica e prescrição de antibióticos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar do susto, Tayane informou que manterá sua programação de férias na ilha e deve permanecer em Fernando de Noronha até o próximo domingo, aproveitando o restante da viagem.

Veja o vídeo:

Reprodução/Redes Sociais Tayane Dalazen

As informações são do Metrópoles.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline