Duas adolescentes estão sendo alvo de críticas após divulgarem, nas redes sociais, um vídeo em que aparecem dançando sobre um túmulo no Cemitério Municipal de Pirenópolis, em Goiás. Nas imagens, uma das jovens realiza a coreografia enquanto a outra filma. O conteúdo começou a viralizar nesta terça-feira (13) e chamou atenção pelo local e pela trilha sonora escolhida: a música Amado, da cantora Vanessa da Mata, lançada em 2007.
📰 LEIA MAIS: Confira os falecimentos desta quarta-feira (14) em Apucarana e região
Até o momento, não houve manifestação oficial por parte das autoridades locais ou da administração do cemitério. O caso repercute nas redes, onde internautas debatem sobre desrespeito e limites na produção de conteúdo online.
Durante os passinhos de dança, a jovem ainda mostra as fotografias de pessoas enterradas no local. Uma das adolescentes fala: “Ah não, por favor! Se eu morrer vocês não botam um trem desse no meu túmulo”. Em outro momento, elas mostram outra imagem no túmulo e fazem graça até mesmo do nome da mulher.
Veja o vídeo:
De acordo com o Código Penal, violar, profanar sepultura ou urna funerária é crime. Além de multa, a pessoa que faz esse tipo de violação pode pegar até 3 anos de prisão.
Deixe seu comentário sobre: "Adolescentes dançam em cima de túmulo ao som de Vanessa da Mata; veja"