Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
ESCALPELAMENTO

Adolescente perde 80% do couro cabeludo após acidente com kart

A jovem foi escalpelada após o cabelo dela ficar preso no motor do veículo de corrida

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Uma adolescente de 17 anos perdeu 80% do couro cabeludo após ser envolver em um acidente com um kart - veículo simples de quatro rodas, dotado de motor dois ou quatro tempos - no último domingo (10). O cabelo da vítima, identificada como Heloísa Heliodoro, se prendeu no motor do automóvel em uma pista de corrida na região do Paranoá, no Distrito Federal.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O acidente ocorreu quando a jovem comemorava o aniversário do namorado. A menina está internada no Hospital Regional da Asa Norte (Hran) e, segundo a mãe dela, o caso é delicado.

"A Heloísa está ruim, pois ela precisa de um curativo a vácuo e estamos desde segunda aguardando. Depois disso, ela irá passar por um longo tratamento para saúde e estética. Ela necessita de apoio psicológico", disse Elizabeth Maria Ribeiro, mãe da vítima.

publicidade

- LEIA MAIS: Motorista de ônibus do primeiro acidente na PR-444 morre no hospital

Segundo Elisabeth, que é massoterapeuta, no dia do acidente, o grupo chegou à pista de kart e recebeu a roupa e capacete, no entanto, não houve nenhuma orientação quanto ao risco, "tendo em vista o tamanho do cabelo" da jovem. Ela conta que no local não tem primeiros socorros e nem brigadista.

"Ela foi socorrida por pessoas que estavam participando da corrida. O socorro mesmo demorou muito. Ela ficou cerda de 30 minutos sangrando", conta a mãe de Heloísa.

publicidade

Conforme a família, Heloísa acaba de terminar o ensino médio. A formatura está marcada para o próximo domingo (17), no entanto, não há previsão de quando a adolescente vai poder deixar o hospital.

Com informações do G1.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline