Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
FLAGRANTE

Adolescente pega arma e atira em segurança dentro de banco; veja vídeo

O circuito de monitoramento flagrou o momento em que o adolescente pegou a arma do vigilante e atirou contra ele dentro da agência bancária

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Adolescente pega arma e atira em segurança dentro de banco; veja vídeo
Autor O episódio foi registrado em uma agência de Bauru (SP) - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um tiroteio foi registrado no interior de uma agência bancária após um adolescente pegar a arma de um segurança e atirar contra ele dentro do estabelecimento. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), responsável por atender a ocorrência, o episódio ocorreu na tarde de quinta-feira (2) em Bauru, São Paulo.

O circuito de monitoramento do local registrou toda a ação. Por meio das imagens, é possível perceber quando o menor de idade, de 16 anos, entra na agência e pega a arma do vigilante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O criminoso, então, efetua diversos disparos de arma de fogo contra o trabalhador, que foi atingido na região da nuca.

- LEIA MAIS: Influenciadora de Arapongas é alvo da PCPR por explorar jogos de azar

Segundo as informações da PM, o adolescente estava acompanhado da mãe e de uma tia. Após o crime, o atirador colocou a arma no chão e se escondeu atrás da genitora que, ao perceber que outros vigilantes estão mirando a arma em seu filho, fica na frente dele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assista:

tnonline

A vítima dos disparos foi encaminhada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto Socorro Central (PSC) com uma bala alojada no pescoço. O homem, que não teve a idade revelada, chegou à instituição de saúde consciente.

O adolescente, por sua vez, foi detido por policiais militares e, acompanhado da mãe, levado ao Plantão da Polícia Civil de Bauru, de onde foi encaminhado à Fundação Casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A responsável pelo menino alegou que ele teve um surto psicótico, que ele tem algum distúrbio psiquiátrico, sem diagnóstico ou acompanhamento médico.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline