Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
FATALIDADE

Adolescente morre enquanto 'brincava' de roleta-russa

Um jovem de 17 anos foi baleado no rosto por um amigo, enquanto manuseavam uma arma. O adolescente que atirou disse que o disparo não foi intencional

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Adolescente morre enquanto 'brincava' de roleta-russa
AutorFoto: Reprodução/Redes Sociais

No início da noite desta terça-feira (31/05), por volta das 18h30, um adolescente de 17 anos morreu após ser baleado no rosto enquanto "brincava" de roleta-russa com um amigo. O caso aconteceu na cidade de Santo Antônio de Jesus, na Bahia.

Conforme informações, os dois rapazes estavam em uma residência manuseando a arma. Depois dos disparos, vizinhos socorreram Wemerson Cardoso da Silva e o levaram para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas ele não resistiu ao ferimento. A Polícia não informou a quem pertenceria o armamento.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Horas depois, a mãe do adolescente que fez o disparo saiu pelas ruas à procura de uma viatura da Polícia Militar, e encontrou agentes na Rua de Dentro, no bairro de São Benedito. Ela relatou que queria levar o filho para a delegacia, mas que não conseguia sair com o adolescente porque estava recebendo ameaças da vizinhança.

Os policiais foram até a casa do jovem, acompanhados da mulher, e levaram os dois até a unidade policial. Na delegacia, o adolescente contou que o disparo não foi intencional, e que os dois faziam a "brincadeira".

Após ser ouvido, ele foi apreendido e está à disposição do Ministério Público. O órgão ainda vai decidir se ele irá ou não para uma casa de acolhimento ao menor infrator.

publicidade

Não informações sobre o sepultamento do corpo de Wemerson. A escola onde a vítima estudava suspendeu as aulas nesta quarta-feira (1º), em sinal de luto pela morte do jovem.


Fonte: Informações do g1.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline