Um adolescente de 14 anos morreu após cair em um lago repleto de crocodilos e ser atacado pelos animais, em Lázaro Cárdenas, no México. Andres Alejandro Santana Hernandez estava em viagem com a família quando o acidente aconteceu.
O jovem caiu na água e foi atacado antes que seus pais conseguissem ajudá-lo. Segundo o jornal The Sun, os crocodilos arrastaram o corpo até um pântano, onde foi devorado. O caso ocorreu na última sexta-feira (18) e ganhou repercussão.
📰LEIA MAIS: Pai é preso por matar filha de 9 anos e simular sequestro
Equipes de resgate continuam as buscas para localizar os restos mortais do menino.
As autoridades locais emitiram um alerta para que os visitantes evitem se aproximar das margens do canal, reforçando os riscos da presença de crocodilos na região.
O adolescente morto no ataque, era coroinha e integrava a Banda Marcial do Corpo de Bombeiros de Cortazar. Em nota, a Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe lamentou profundamente a perda e prestou solidariedade à família do jovem.
“Com profunda tristeza, mas com a esperança depositada em nosso Senhor Jesus Cristo, que ressuscitou e é o Senhor da vida, peço sinceramente que se juntem em oração pelo descanso eterno de Andres Alejandro Santana Hernandez, coroinha da paróquia principal, que foi chamado à casa do Pai Eterno”.
Informações: Ric Tv
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Deixe seu comentário sobre: "Adolescente morre atacado por crocodilos na frente da família"