Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
BRUTALIDADE

Adolescente mata irmão de 10 anos com barra de ferro

O menino ainda teria arrastado o corpo do irmão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Adolescente mata irmão de 10 anos com barra de ferro
AutorEle agrediu a vítima com uma barra de ferro na cabeça - Foto: Ilustrativa/Freepik

Um jovem de 15 anos foi apreendido após ter confessado que matou o irmão de apenas 10 anos, no município de Mato Verde (MG).

Segundo informações prestadas pela mãe dos meninos, eles estavam na casa de uma tia, porque ela teria a um velório em Vargem Grande do Rio Pardo, e quando voltou para Mato Verde, por volta das 1h20 desta sexta-feira (1°), se deu conta de que o filho mais novo não estava em casa.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Prontamente, ela foi a procura do filho pelo bairro e solicitou a ajuda de vizinhos. Em pouco tempo, ela localizou o corpo do menino de 10 anos em uma vala próximo da casa.

A Polícia Civil de Minas Gerais foi acionada (PRMG) e durante a abordagem, o irmão de 15 anos confessou que matou o irmão.

De acordo com o relato do adolescente, ele e o caçula começaram uma discussão na noite de quinta (31), e então ele agrediu a vítima com uma barra de ferro na cabeça. Ele ainda afirmou que tentou entrar em contato com a mãe, mas ao perceber que a criança já não respirava, arrastou o corpo para fora de casa.

publicidade

Contudo, o corpo do menino possuía outros ferimentos, como uma perfuração no tórax. Além disso, foram encontradas manchas de sangue na residência, e indícios de limpeza e arrasto. A barra de ferro e uma faca foram apreendidas.

“Apesar da gravidade dos fatos, o adolescente se manteve calmo o tempo todo, sem demonstrar arrependimento ou qualquer reação emocional aparente”, afirmou a delegada Luciana Costa Moura, responsável pela investigação. “O jovem apresentou versões contraditórias sobre o ocorrido, reforçando a necessidade de apuração minuciosa.”

O jovem foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil e apresentado ao Ministério Público e está à disposição da Justiça de acordo com as normas do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

publicidade

O adolescente deve por ato infracional análogo ao crime de homicídio.

Informações: Ric Tv

??Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

publicidade


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline