Adolescente grávida força aborto, asfixia bebê e joga cadáver no lixo
A princípio, a adolescente grávida teria decidido pelo aborto após ser "abandonada" pelo namorado, que seria pai da criança
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma adolescente de 17 anos que estava grávida de 6 meses está sendo investigada após realizar um aborto caseiro mal-sucedido. Ela teria usado uma mistura de medicamentos abortivos e pomada vaginal para induzir um parto prematuro.
- LEIA MAIS: Jovem morta pelo ex-namorado da mãe como vingança é identificada
De acordo com a 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural) do Distrito Federal, a menina teria tentado abortar em casa, mas sem sucesso. Quando o bebê nasceu com vida, a adolescente teria estrangulado o filho e jogado o corpo em um lixo.
A princípio, o crime teria sido cometido em abril, e a adolescente grávida teria filmado a tentativa de aborto enquanto os pais viajavam. Inicialmente, a garota negou o aborto, mas acabou confessando.
Conforme a apuração do portal ND, a menina contou que decidiu interromper a gravidez após ser “abandonada” pelo namorado. Por conta do relato da adolescente, a polícia procura por possíveis cúmplices do crime.
Por fim, a polícia não conseguiu encontrar os restos mortais do bebê. A adolescente foi encaminhada à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e as provas, incluindo o vídeo do crime, estão sendo analisadas.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline