Uma adolescente de 15 anos entrou em surto e assassinou o próprio irmão, de apenas sete anos, a facadas. O crime aconteceu na tarde do último sábado (22), no município de Serra, Espírito Santo, a cerca de 27 quilômetro da capital do Estado.
Os irmãos estavam sozinhos no apartamento em que moravam, quando a menina entrou em surto e atacou a criança. A mãr deles estava trabalhando. "A vítima dentro do apartamento teve o óbito confirmado pelo Samu", informou a Polícia Militar (PM).
📰 LEIA MAIS: Homem indígena é decapitado em Guaíra; três suspeitos presos
Quando a equipe policial chegou ao local, encontrou a adolescente sendo contida por um homem. Segundo relato de vizinhos, a menina também teria tentado atacar a funcionária da portaria, além de quebrar a janela da guarita e derrubar o portão do condomínio.
Ao ser notificada sobre a situação, a mãe dos menores passou mal e precisou ser encaminhada para atendimento médico. A identidade do menino assassinado não foi divulgada.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
A adolescente foi encaminhada para a Delegacia Especializada do Adolescente em Conflito com a Lei (Deacle) e autuada por ato infracional análogo ao crime de homicídio. Após os procedimentos de praxe, ela foi encaminhada ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase).
Deixe seu comentário sobre: "Adolescente em surto mata irmão de sete anos a facadas"