Adolescente em surto mata irmão de sete anos a facadas
Mãe da menina de 15 anos passou mal ao descobrir que a filha havia assassinado o irmão mais novo
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma adolescente de 15 anos entrou em surto e assassinou o próprio irmão, de apenas sete anos, a facadas. O crime aconteceu na tarde do último sábado (22), no município de Serra, Espírito Santo, a cerca de 27 quilômetro da capital do Estado.
Os irmãos estavam sozinhos no apartamento em que moravam, quando a menina entrou em surto e atacou a criança. A mãr deles estava trabalhando. "A vítima dentro do apartamento teve o óbito confirmado pelo Samu", informou a Polícia Militar (PM).
?? LEIA MAIS: Homem indígena é decapitado em Guaíra; três suspeitos presos
Quando a equipe policial chegou ao local, encontrou a adolescente sendo contida por um homem. Segundo relato de vizinhos, a menina também teria tentado atacar a funcionária da portaria, além de quebrar a janela da guarita e derrubar o portão do condomínio.
Ao ser notificada sobre a situação, a mãe dos menores passou mal e precisou ser encaminhada para atendimento médico. A identidade do menino assassinado não foi divulgada.
?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
A adolescente foi encaminhada para a Delegacia Especializada do Adolescente em Conflito com a Lei (Deacle) e autuada por ato infracional análogo ao crime de homicídio. Após os procedimentos de praxe, ela foi encaminhada ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase).
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline