Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
VIOLÊNCIA

Adolescente é aprendido por agredir a pauladas homem após cantada

Elogios como “só te achei bonitinho” causou revolta ao menor, o golpeando violentamente na região da cabeça

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Adolescente é aprendido por agredir a pauladas homem após cantada
AutorVítima está internada em estado grave; caso ocorreu na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro - Foto: Foto por Reprodução

No Rio de Janeiro, um adolescente foi preso nesta ultima quarta-feira (18), o rapaz tentou matar a madeiradas após um homem tentar flertar com ele na rua, o fato aconteceu na Ilha do Governador.

A vitima que estava em uma moto, abordou ao menor em uma praça da região com elogios como “só te achei bonitinho”, causando revolta ao menor que ficou desconfortável e o encarou como insistente. Irritado com a situação ele pegou um pedaço de madeira que estava próximo e golpeou ao homem, que não estava com capacete, causando um forte sangramento, sendo socorrido por testemunhas que chamaram ao corpo de bombeiros.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O homem teve politraumatismo crânioencefálico (consiste em lesão física ao tecido cerebral que, temporária ou permanentemente, incapacita a função cerebral) e esta internado em um Hospital do mesmo bairro. Após avaliação, médicos disseram que não será necessário cirurgia, mesmo sendo considerado um caso grave.

Após a denuncia, agentes foram até o paradeiro do acusado, que foi achado e encaminhado a delegacia, onde confessou a agressão. Ele afirmou não ser membro de nenhuma organização criminosa, é estudante e esta desempregado, as informações alegadas estão em investigação pela policia civil.

LEIA MAIS: Jovem assassinado a tiros em bairro de Apucarana é identificado

publicidade

O delegado condutor do caso e responsável pelas investigações, alegou ser um crime severo mediante fútil motivação e desproporcional, considerando como tentativa de homicídio, visto que o menor atingiu regiões vitais usando meio cruel e impossibilitando qualquer tipo de defesa da vitima.

As evidências colhidas até o momento reforçam que o adolescente atentou contra a vida da vítima com um pedaço de madeira, motivado por razões fúteis, causando-lhe graves lesões que não resultaram em morte apenas devido à intervenção rápida de transeuntes e ao socorro médico prestado”, afirmou Felipe Santoro, o delegado.

As informações são da CNN

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline