Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
TRAGÉDIA

Adolescente de 17 anos que nadava em lago morre afogado

Esta foi a segunda vítima fatal em mesmo fim de semana no Lago Paranoá, Distrito Federal

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Adolescente de 17 anos que nadava em lago morre afogado
Autor Foto: Reprodução

Neste fim de semana, após a morte de uma mulher de 36 anos no Lago Paranoá, Distrito Federal, mais uma pessoa perdeu a vida no cartão postal brasiliense. Um adolescente de 17 anos se afogou por volta das 16h deste domingo (30) e não resistiu.

As informações são do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). Os socorristas narram que o jovem estava nadando com um amigo antes da fatalidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Os dois queriam alcançar uma boia de sinalização a 150 metros da margem. Depois de acionados, os bombeiros procuraram o adolescente por cerca de uma hora e meia.

A uma profundidade de aproximadamente 3 metros, a vítima foi localizada e retirada do fundo”, informou a corporação.

Depois disso, os militares fizeram o procedimento de reanimação cardiopulmonar por 30 minutos, no entanto, ele não resistiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Informações do Metrópoles

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline