Adolescente de 14 morre após brincar de "lutinha" em praça pública
Vítima sofreu golpe no abdômen durante brincadeira com jovem de 16 anos e não resistiu
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
                Um adolescente de 14 anos, identificado como Carlos Emanuel Milhomem Soares, morreu na noite de domingo (2) após brincar de "lutinha" em uma praça do Residencial Triunfo II, em Goianira (GO). A informação foi confirmada pela Polícia Civil.
- LEIA MAIS: Caixão de homem obeso não cabe em cova e enterro atrasa quase 3 horas
De acordo com o depoimento, Carlos Emanuel "lutava" com um jovem de 16 anos quando foi atingido por um golpe no abdômen e imediatamente passou mal. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada a uma unidade hospitalar, mas teve a morte confirmada no local.
O adolescente de 16 anos envolvido no embate foi conduzido à delegacia, onde prestou depoimento. Segundo o investigador, o delegado plantonista lavrou um boletim de ocorrência circunstanciado de homicídio culposo (quando não há intenção de matar). O jovem responderá pelo ato infracional análogo ao crime no Judiciário.
Além do adolescente, outros três jovens maiores de idade foram autuados por terem incentivado a "lutinha". Eles devem responder pelos crimes de corrupção de menor e incitação à violência.
Segundo a polícia, o trio alega que o confronto era apenas uma brincadeira. O nome dos suspeitos não foi divulgado, o que impossibilitou a localização de suas defesas para que pudessem se manifestar sobre o caso.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline