Adolescente de 14 anos segue desaparecido após seis dias de buscas no mar no RJ
O jovem foi arrastado pela correnteza na manhã do dia 31 de dezembro, quando a praia já estava lotada para as comemorações do Réveillon
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
As buscas pelo adolescente de 14 anos que desapareceu no mar de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, continuam nesta sexta-feira (05), seis dias após o ocorrido. O jovem foi arrastado pela correnteza na manhã do dia 31 de dezembro, quando a praia já estava lotada para as comemorações do Réveillon.
📰 LEIA MAIS: Jovem de 17 anos morre após capotamento na BR-376
Testemunhas relataram que uma onda forte o atingiu e o levou. Naquele dia, a Marinha havia emitido um alerta de ressaca para o litoral fluminense. O período da virada de ano foi marcado por um número elevado de incidentes no mar, com mais de 1.600 afogamentos registrados em todo o estado do Rio de Janeiro apenas entre 31 de dezembro e 4 de janeiro.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que mantém o reforço operacional mobilizado e permanece atuando até a localização da vítima. O trecho da zona sul, onde ocorreu o desaparecimento, contabilizou mais de mil resgates durante o Réveillon.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline