MAIS LIDAS
VER TODOS

Homicídio

Adolescente de 14 anos é apreendido após matar os pais e o irmão

O jovem confessou os crimes com frieza e declarou que “faria tudo de novo”

Da Redação

·
Adolescente de 14 anos é apreendido após matar os pais e o irmão
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.06.2025, 12:44:55 Editado em 26.06.2025, 12:44:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

A Polícia Civil do Rio de Janeiro apreendeu um adolescente de 14 anos suspeito de assassinar os pais e o irmão de 3 anos enquanto dormiam. O crime aconteceu no sábado (21), em Comendador Venâncio, distrito de Itaperuna, e foi motivado por um desentendimento familiar. O jovem foi capturado nesta quarta-feira (25) após confessar os homicídios.

- LEIA MAIS: Acusada de matar filha e nora envenenadas tinha R$ 320 mil em dívidas

continua após publicidade

Segundo as investigações, o adolescente ficou revoltado por ter sido impedido de viajar para encontrar uma garota com quem mantinha um relacionamento virtual. Em reação, pegou a arma registrada do pai — autorizado como CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador) — e matou Antônio Carlos Teixeira, de 45 anos, a mãe Inaila Teixeira, de 37, e o irmão mais novo.

Após os assassinatos, o jovem teria tentado ocultar os corpos arrastando-os até a cisterna da casa, onde os jogou após espalhar produto químico pelo chão. Na terça-feira (24), ele foi com a avó até a delegacia para registrar o desaparecimento da família, alegando que os pais haviam levado o irmão ao hospital após um acidente doméstico. No entanto, nenhuma unidade de saúde da região confirmou atendimento.

Na manhã de quarta-feira (25), durante perícia na residência, os policiais encontraram manchas de sangue no colchão, roupas ensanguentadas e os celulares das vítimas guardados em uma bolsa. Um forte odor chamou a atenção dos agentes, que localizaram os três corpos na cisterna.

continua após publicidade

O adolescente foi levado à 143ª Delegacia de Polícia de Itaperuna, onde confessou os crimes com frieza e declarou que “faria tudo de novo”. Ele responderá por ato infracional análogo a triplo homicídio e ocultação de cadáver.

A polícia também investiga se há envolvimento da adolescente do Mato Grosso com quem o jovem mantinha o relacionamento virtual. As apurações seguem em andamento.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Adolescente de 14 anos é apreendido após matar os pais e o irmão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!