A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) apreendeu, nesta quarta-feira (25), um adolescente de 14 anos acusado de assassinar os próprios pais e o irmão, de apenas 3 anos, enquanto dormiam. O crime ocorreu em Itaperuna, município localizado no noroeste fluminense.
📰 LEIA MAIS: Jeep Clube de Apucarana lança campanha do agasalho; veja onde doar
Segundo informações fornecidas pelos agentes, o homicídio foi cometido no último sábado (21), após o adolescente ser impedido de viajar para um encontro em outro estado. Em reação à proibição, ele teria se apoderado da arma do pai e efetuado disparos contra as vítimas, que dormiam no momento do ataque.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
Após cometer os homicídios, o adolescente teria tentado ocultar os crimes jogando os corpos dos familiares dentro da cisterna da residência. Na tarde da terça-feira (24/6), a avó do jovem compareceu à delegacia acompanhada do neto para registrar o desaparecimento das vítimas.
Durante a perícia realizada na manhã desta quarta-feira, os policiais identificaram manchas de sangue no colchão do casal, vestimentas ensanguentadas e pontos queimados na residência. Ao prosseguir com as diligências, os agentes perceberam forte odor vindo da cisterna, onde localizaram os corpos.
O adolescente foi conduzido à delegacia, onde teria confessado a autoria do crime. Ele responderá por fato análogo aos crimes de triplo homicídio e ocultação de cadáver.
Com informações do Metrópoles
Deixe seu comentário sobre: "Adolescente de 14 anos assassina família e esconde corpos em cisterna"