Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Adolescente dá facada no rosto do pai para defender mãe de agressão

A adolescente pegou uma faca e desceu as escadas para intervir e proteger a mãe, que já foi agredida outras vezes

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Adolescente dá facada no rosto do pai para defender mãe de agressão
AutorEla percebeu que o pai se aproximava para continuar a agressão e reagiu - Foto: Imagem ilustrativa/Pixabay

Uma adolescente de 16 anos feriu o próprio pai, de 59, com uma facada no rosto ao tentar defender a mãe, de 58 anos, que estaria sendo ameaçada por ele com uma machadinha. O caso de violência doméstica aconteceu no último domingo (13), no Bairro Grama, Zona Nordeste de Juiz de Fora (MG).

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a jovem relatou que estava em casa quando ouviu uma discussão intensa entre os pais. Ao perceber que a briga estaria se transformando em agressão física, algo que, segundo ela, já havia ocorrido anteriormente, a adolescente pegou uma faca e desceu as escadas para intervir e proteger a mãe, que já foi agredida outras vezes.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

??LEIA MAIS: Justiça decide manter no ar vídeo do “chá revelação de traição”

Durante a briga, a adolescente viu os pais em luta corporal, segurando a mesma machadinha. Ela contou que gritou várias vezes pedindo que soltassem a ferramenta. Em meio à confusão, conseguiu tomar o objeto das mãos do pai. Ainda segundo o relato, o homem ordenou que a filha devolvesse a arma branca e, ao ser contrariado, lançou uma gaveta de madeira contra ela, atingindo seu rosto.

Ao notar que o pai se aproximava com intenção de continuar as agressões, a adolescente reagiu e o atingiu com uma facada no rosto. Nesse momento, a mãe interveio, tomou a faca da filha e conseguiu conter o marido, impedindo que a violência prosseguisse.

publicidade

Ao ser interrogado pela polícia, o homem alegou que estava na varanda de casa cortando lenha com a machadinha quando teve uma discussão com a esposa. Apesar de reconhecer que o desentendimento foi acalorado, negou ter ameaçado a mulher com o objeto. Ele afirmou ainda que foi ferido ao tentar desarmar a filha, momento em que levou uma facada no rosto.

O homem recebeu atendimento do Samu e foi encaminhado ao hospital com um corte no lado esquerdo do rosto. A esposa também precisou de cuidados médicos por um ferimento na mão esquerda. Já a adolescente não sofreu lesões. Os três foram levados ao plantão da 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

Informações: Metrópoles e Tribuna de Minas

publicidade

??Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline