Um adolescente de 14 anos foi apreendido nesta quarta-feira (25) após confessar ter assassinado os pais e o irmão de apenas 3 anos, em Itaperuna, no interior do Rio de Janeiro. Os corpos foram localizados pela Polícia Civil dentro de uma cisterna, já em avançado estado de decomposição.
LEIA MAIS: Homem joga bebê iraniano no chão em aeroporto de Moscou
O caso começou a ser investigado na terça-feira (24), quando a avó do adolescente procurou a 143ª Delegacia de Polícia (Itaperuna) para registrar o desaparecimento da família. Segundo ela, desde sábado tentava contato com os parentes sem sucesso, o que a deixou preocupada.
Diante da denúncia, agentes foram até a residência da família, onde se depararam com fortes indícios de violência. Havia manchas de sangue no colchão do casal, roupas sujas de sangue e parcialmente queimadas, além de um forte odor que vinha da cisterna. No local, os celulares das vítimas também foram encontrados, guardados dentro de uma bolsa.
A equipe policial decidiu inspecionar a cisterna, onde acabaram encontrando os corpos dos pais e do menino mais novo. Após a descoberta, o adolescente confessou os crimes. Segundo o depoimento, ele teria se irritado por ter sido proibido de viajar para um encontro em outro estado.
Conforme relatado pelos investigadores, o jovem esperou os pais dormirem e, com a arma do pai, efetuou os disparos que mataram os três familiares. Depois, ocultou os corpos na cisterna da própria casa.
O menor foi apreendido e vai responder por atos infracionais análogos aos crimes de triplo homicídio e ocultação de cadáver. O caso segue sob investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Deixe seu comentário sobre: "Adolescente confessa ter matado os pais e o irmão no interior do Rio"