MAIS LIDAS
VER TODOS

CHOCANTE

Adolescente confessa ter matado os pais e o irmão no interior do Rio

Corpos foram encontrados em cisterna após denúncia feita pela avó do jovem. Segundo a polícia, crime teria sido motivado por proibição de viagem

Da Redação

·
Adolescente confessa ter matado os pais e o irmão no interior do Rio
Icone Camera Foto por (Foto: Reprodução)
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.06.2025, 18:16:58 Editado em 25.06.2025, 18:16:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

Um adolescente de 14 anos foi apreendido nesta quarta-feira (25) após confessar ter assassinado os pais e o irmão de apenas 3 anos, em Itaperuna, no interior do Rio de Janeiro. Os corpos foram localizados pela Polícia Civil dentro de uma cisterna, já em avançado estado de decomposição.

LEIA MAIS: Homem joga bebê iraniano no chão em aeroporto de Moscou

continua após publicidade

O caso começou a ser investigado na terça-feira (24), quando a avó do adolescente procurou a 143ª Delegacia de Polícia (Itaperuna) para registrar o desaparecimento da família. Segundo ela, desde sábado tentava contato com os parentes sem sucesso, o que a deixou preocupada.

Diante da denúncia, agentes foram até a residência da família, onde se depararam com fortes indícios de violência. Havia manchas de sangue no colchão do casal, roupas sujas de sangue e parcialmente queimadas, além de um forte odor que vinha da cisterna. No local, os celulares das vítimas também foram encontrados, guardados dentro de uma bolsa.

A equipe policial decidiu inspecionar a cisterna, onde acabaram encontrando os corpos dos pais e do menino mais novo. Após a descoberta, o adolescente confessou os crimes. Segundo o depoimento, ele teria se irritado por ter sido proibido de viajar para um encontro em outro estado.

continua após publicidade

Conforme relatado pelos investigadores, o jovem esperou os pais dormirem e, com a arma do pai, efetuou os disparos que mataram os três familiares. Depois, ocultou os corpos na cisterna da própria casa.

O menor foi apreendido e vai responder por atos infracionais análogos aos crimes de triplo homicídio e ocultação de cadáver. O caso segue sob investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Adolescente confessa ter matado os pais e o irmão no interior do Rio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!