Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
TRAGÉDIA

Acidente mata seis pessoas da mesma família em Goiás

A suspeita é que um motorista bêbado tenha batido na traseira de um dos carros; acidente envolveu quatro veículos e deixou oito mortos no total

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Acidente mata seis pessoas da mesma família em Goiás
AutorA família, que estava no carro de passeio, vinha do município de Jaú do Tocantins sentido Campinorte para uma comemoração - Foto: Reprodução/Instagram da Prefeitura de Jaú do Tocantins

Seis pessoas de uma mesma família morreram em um acidente com oito vítimas neste sábado (20), por volta das 19h, na BR-153, em Campinorte (GO). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, a colisão envolveu um motocicleta, um caminhão, um carro de passeio e uma caminhonete.

LEIA MAIS: Ambulância do Siate se envolve em acidente com carro em Apucarana

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A família, que estava no carro de passeio, vinha do município de Jaú do Tocantins sentido Campinorte para uma comemoração. Eles foram identificados como José Mario da Silva Souto, 38, Dayane Pereira dos Santos, 32, Victor Reginaldo Abne dos Santos Souto, 17, Emanuela Vitória dos Santos Souto, 14, José Arthur dos Santos Souto, 10 e Theo dos Santos Souto, 3. O filho mais novo do casal chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no hospital.

O casal que estava na motocicleta morreu na hora. Os nomes deles são Wellitom Vieira Bruno, 32, e Rosemaria Ferreira Mendonça, 32. Já o motorista do caminhão não teve ferimentos graves e encontra-se bem.


							Acidente mata seis pessoas da mesma família em Goiás
AutorFoto: CBMGO/Divulgação

A suspeita é que o motorista da caminhonete, de 46 anos, tenha batido na traseira do carro, que invadiu a pista contrária, batendo de frente com o caminhão, que por sua vez atingiu a moto. O homem fugiu do local, mas foi encontrado logo depois pela Polícia Militar. Ele passou pelo teste do bafômetro, que deu o resultado de 0,89 mg/L de álcool. O seu carro foi apreendido e o caso será investigado.

publicidade

As informações são do Uol.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline