MAIS LIDAS
VER TODOS

tragédia

Acidente causa a morte de médica, tio e sobrinho no interior de SP

Vítimas, que têm entre 17 e 43 anos, morreram na hora

Caio Possati (via Agência Estado)

·
Maria Vitoria Ferrari Marques Nogueira, de 35 anos
Icone Camera Foto por Reprodução
Maria Vitoria Ferrari Marques Nogueira, de 35 anos
Escrito por Caio Possati (via Agência Estado)
Publicado em 19.08.2025, 07:38:00 Editado em 19.08.2025, 07:52:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Três pessoas - uma mulher de 35 anos, um homem de 43 e um adolescente, de 17 anos - morreram na tarde de domingo, 17, em um acidente de trânsito na Rodovia Francisco Marcos Junqueira, próximo de Morro Agudo, município na região de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Câmara aprova PL que proíbe contratação de shows com apologia ao crime

continua após publicidade

As vítimas estavam trafegando com seus veículos quando tiveram uma colisão frontal na altura do quilômetro 10 da via. Elas ficaram presas às ferragens e não resistiram.

Um dos carros foi encontrado capotado, à margem da rodovia e consumido pelo incêndio. A mulher que estava no automóvel, identificada como Maria Vitória Ferrari, foi encontrada carbonizada. Ela era médica e trabalhava em um posto de saúde de Morro Agudo.

O outro veículo estava no leito da via, com duas vítimas presas às ferragens. Geraldo Pereira Barbosa e Caique Santos da Silva, que eram tio e sobrinho, respectivamente, também foram a óbito. Os dois foram velados no Cemitério Municipal de Pitangueiras nesta segunda-feira, 18.

continua após publicidade

Por causa do acidente e dos trabalhos de perícia, a via precisou ser interditada e o policiamento de área desviou o fluxo para uma estrada vicinal nas proximidades.

Prefeitura lamenta perda de médica

Em nota, a Prefeitura de Morro Agudo disse lamentar "profundamente o falecimento da médica Maria Vitória Ferrari, ocorrido neste domingo (17)" e, em sinal de respeito, dispensou os atendimentos na Unidade Básica de Saúde (UBS) Mariano Antônio de Figueiredo, onde a médica atuava. O Executivo também decretou luto oficial de três dias.

"A Administração Municipal expressa respeito e solidariedade aos familiares, amigos, colegas de profissão e toda a comunidade que conviveu com ela", disse a administração, em nota.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Acidente causa a morte de médica, tio e sobrinho no interior de SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!