MAIS LIDAS
VER TODOS

na BR-158

Abelhas invadem cabine de caminhão e atacam motorista

Ataque de abelhas aconteceu na BR-158, quando motorista viajava de janelas abertas

Da Redação

·
O homem foi medicado e passa bem.
Icone Camera Foto por PRF
O homem foi medicado e passa bem.
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.11.2023, 13:07:17 Editado em 16.11.2023, 13:11:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na manhã desta quinta-feira (16), a Polícia Rodoviária Federal prestou socorro a um caminhoneiro atacado por abelhas enquanto dirigia. O homem trafegava na BR 158, entre os municípios de Santa Maria e Rosário do Sul, quando passou por um enxame de abelhas, como os vidros da cabine abertos.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Ex-morador de Borrazópolis morre após cair de apartamento em Londrina

Ele passou mal e foi socorrido pela equipe policial até o encontro com uma ambulância do SAMU, que completou a remoção até o hospital de Rosário do Sul.

continua após publicidade

Os policiais receberam o chamado de que um motorista, de 40 anos e natural de Paraíso do Sul-RS, relatou que abelhas invadiram a cabine do caminhão e o atacaram. Após ser picado, o homem passou a sentir dificuldade para respirar, aumento dos batimentos cardíacos, tonturas e sensação de desmaio. Ele foi orientado a parar o veículo no acostamento e a aguardar a chegada do socorro de forma segura.

Imediatamente a equipe acionou o apoio da ambulância e deslocou para agilizar o socorro, a cerca de 35 km de Rosário do Sul. Os policiais imediatamente removeram a vítima para a viatura e retornaram de encontro a ambulância, prosseguindo o batedor após a troca do socorrido de veículo, para desobstruir o trânsito até a chegada ao hospital.

O homem foi medicado e passa bem. Ele já foi liberado pelo hospital para seguir viagem.

A PRF recomenda a utilização dos vidros fechados durante deslocamentos por áreas rurais, para evitar esse tipo de problema, e o imediato contato com o nosso telefone de emergência 191 em caso de ocorrências deste tipo. O tempo é extremamente importante para um socorro eficaz.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Abelhas invadem cabine de caminhão e atacam motorista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!