Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Após ficar na UTI, homem de 77 anos com covid-19 recebe alta médica, em Curitiba

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Após ficar na UTI, homem de 77 anos com covid-19 recebe alta médica, em Curitiba
Autor Foto: Reprodução

Foi ao som de um violino e com muita emoção que o paciente João Mariano, de 77 anos, recebeu alta do Hospital Pilar, em Curitiba, na quarta-feira (8). Ele ficou internado por duas semanas depois de contrair a Covid-19. Além da música, seu Mariano também recebeu aplausos da equipe do hospital.

"Eu fico muito contente porque, no estado em que cheguei aqui, não podia nem falar. A gente foi muito bem tratado e graças a Deus posso dizer que estou novo. Estou bom", comemorou o idoso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com os médicos, o paciente chegou ao hospital em estado grave e foi direcionado imediatamente para a UTI.

De acordo com o boletim epidemiológico, divulgado na quarta, o Paraná tem 550 casos confirmados, 5.303 descartados e 333 em investigação. Dezessete pessoas morreram da doença em todo o estado.

São 100 pacientes internados, 59 deles em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 41 em leitos clínicos. Outros 153 já se recuperaram da doença.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dos 550 casos confirmados em todo o estado, 279 são homens e 271 são mulheres.

(Com informações do G1)

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV