Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Londrina decreta fechamento de todas as indústrias e paralisação de obras por conta do coronavírus

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Londrina decreta fechamento de todas as indústrias e paralisação de obras por conta do coronavírus
Autor Foto: Reprodução

O prefeito de Londrina, Marcelo Bellinati, ampliou o decreto que fechava estabelecimentos comerciais em Londrina. Agora, até mesmo indústrias precisarão fechar as portas por conta da pandemia do novo coronavírus. A determinação foi divulgada através das redes sociais da Prefeitura.

De acordo com o prefeito, indústrias que não desempenham atividades ligadas ao setor da saúde, alimentação ou produção de materiais hospitalares também terão que interromper as atividades. Postos de gasolina, mercados, empresas de segurança pública e privada e fornecedores de produtos de limpeza, higiene pessoal, bem como confecções de vestuário hospitalar deverão continuar operando normalmente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A construção civil também terá que paralisar as atividades. Obras tanto públicas quanto privadas devem ser suspensas por tempo indeterminado. O município já havia tomado as primeiras medidas para o fechamento temporário de empresas, inclusive todo o comércio, na última quinta-feira (19).

Assista ao pronunciamento:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline