Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

PRF registra acidente com óbito em Paranavaí

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PRF registra acidente com óbito em Paranavaí
Autor (Divulgação) - Foto: Reprodução

Por volta das 22 horas, de domingo (16), no km 114 da BR-376, houve um acidente tipo colisão traseira com 3 vítimas, uma delas morta.

Um GM Classic com placas de Nova Esperança, conduzido por um senhor de 59 anos, colidiu na traseira de uma motocicleta com placas de Paranavaí e após, chocou-se violentamente em uma defensa metálica às margens da rodovia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na motocicleta haviam duas mulheres, uma delas entrou em óbito no local, a outra foi encaminhada por socorristas em estado grave ao Hospital Santa Casa de Paranavaí. 

O condutor do veículo se recusou ao teste de alcoolemia, porém, segundo os agentes da PRF que atenderam a ocorrência, ele apresentava sinais de embriaguez.

Ele foi encaminhado ao Hospital Santa Casa de Paranavaí e após será encaminhado preso à Delegacia da Polícia Civil, também de Paranavaí.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline