Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Fluminense sai atrás, mas vira e goleia o Madureira pela Taça Rio

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Fluminense sai atrás, mas vira e goleia o Madureira pela Taça Rio
Icone Camera Foto por Reprodução
paragrafos: 7

O Fluminense mais uma vez mostrou seu poder de reação. Mesmo saindo atrás do placar, conseguiu golear o Madureira por 5 a 1, na tarde deste domingo, no Maracanã, pela primeira rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.A goleada deixa o Fluminense na liderança do Grupo B, pois leva a melhor sobre o Volta Redonda no saldo de gols (4 a 1). 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Os dois são os únicos com três pontos. Já o Madureira amarga a lanterna, ainda sem pontuar.As atenções do Fluminense estão voltadas agora para a Copa do Brasil. Na quarta-feira, o time de Odair Hellmann recebe o Botafogo-PB, às 19h15, no Maracanã, pela segunda fase.Neste domingo, o placar foi aberto no Maracanã logo no primeiro lance de perigo, aos oito minutos. 

Emerson Carioca cabeceou, a bola passou por baixo das pernas de Muriel e entrou. O gol foi dado contra para o zagueiro Nino, que ainda tentou tirar.O empate do Fluminense quase veio na sequência.

 Douglas tirou mal cruzamento e Hudson finalizou por cobertura, mas o zagueiro Edmário evitou o gol. Aos 23, Yuri Lima arriscou, a bola desviou e saiu pela linha de fundo.Apesar de ter mais posse de bola, o Fluminense só chegava com perigo em chutes de fora da área. Yuri Lima arriscou e Douglas espalmou. O gol de empate veio aos 42 minutos. Wellington Silva foi derrubado por Marcelo Alves dentro da área e o árbitro assinalou pênalti, convertido por Evanilson. 

Três minutos depois, a zaga do Madureira saiu jogando errado e Marcos Paulo bateu na saída do goleiro decretando a virada: 2 a 1.E ainda teve tempo para mais. Aos 48 minutos, após boa troca de passes, Marcos Paulo tocou por cima do goleiro e Evanilson apareceu para completar.O segundo tempo começou morno, com o Fluminense controlando a posse da bola, mas sem oferecer muito perigo. Até que, aos 22 minutos, Marcos Paulo roubou a bola de Marlon e finalizou com categoria para fazer 4 a 1.Na sequência, Yago Felipe soltou a bomba de fora da área e Douglas espalmou. 

Aos 32, Marcos Paulo só não marcou seu terceiro porque o goleiro do Madureira fez ótima intervenção.Antes do final do jogo, o Fluminense ainda fez o quinto, aos 46 minutos. Hudson recebeu passe preciso de Miguel e bateu com categoria por cima de Douglas, fazendo seu primeiro gol com a camisa tricolor.

Estadão Conteúdo

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline