Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Ex-presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, Thompson Flores, será cidadão honorário do Paraná

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ex-presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, Thompson Flores, será cidadão honorário do Paraná
Autor Foto: Reprodução

Durante a sessão plenária da segunda-feira (10), a Assembleia Legislativa do Paraná concederá o título de cidadão honorário do Estado ao desembargador Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz, ex-presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região. A proposta, do deputado Ricardo Arruda (PSL), homenageia o gaúcho, nascido em Porto Alegre (RS), graduado em Direito em 1985, empossado procurador da República em 1989 e promovido a procurador-chefe da Procuradoria Regional da República da 4ª Região em 1996.

A lei que origina o título concedido ao desembargador (20.028/2019) teve aprovação unânime entre os parlamentares na Assembleia Legislativa. Thompson Flores foi nomeado desembargador federal em 2001 e assumiu a presidência do Tribunal Regional Federal da 4ª Região em 2017. De acordo com o projeto de lei do deputado Ricardo Arruda (450/2019), o desembargador “tem reputação ilibada e conduta pessoal e profissional irrepreensíveis, relevantes serviços prestados ao nosso estado e contribuição significativa aos paranaenses, julgando os casos da Operação Lava Jato”.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ricardo Arruda elogiou em pronunciamento na tribuna do Plenário a posição de Thompson Flores quando barrou a libertação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em julho de 2018. “Este desembargador, além da história de vida, séria, honesta e de estudos, teve coragem e firmeza e merece as honras, pela postura de cidadão que manteve a lei e ordem”, afirmou. A entrega do título de Cidadão Honorário acontecerá durante o grande expediente da sessão plenária de segunda-feira (10), que inicia às 14:30 horas, no Plenário da Assembleia Legislativa do Paraná.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline